Um homem suspeito de envolvimento em rapto de jovens no Colinas do Sul, em João Pessoa, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (19), pelas polícias Civil e Militar
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que os jovens foram raptados por homens armados, que os obrigaram a entrar em um carro não identificado, na manhã desta quarta-feira (19).
Já durante a noite, um homem foi levado à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel. A suspeita é de que ele teria envolvimento com o desaparecimento. Ele teria mandados de prisão em aberto e chegou a pular do terceiro andar na tentativa de fugir dos policiais.
Um dos jovens raptados foi resgatado com vida. Ele estava sendo mantido em um apartamento, segundo o capitão Bertuni, da Polícia Militar. O capitão disse, inclusive, que o rapaz foi poupado por ter aceitado “converter-se” para uma outra facção criminosa.
O homem preso chegou a dizer aos policiais que o adolescente estaria morto em uma região de mata, mas o suposto corpo ainda não foi encontrado nem a informação oficialmente confirmada.
Apreensão durante as buscas
Durante as buscas, os agentes encontraram roupas camufladas, uma touca e uma motocicleta roubada em uma área de mata no bairro. As investigações indicam que o material pode ter sido usado pelo grupo criminoso responsável pelo desaparecimento, mas ainda não há confirmação oficial.
Redação