Um homem foi morto a tiros por criminosos que se passaram por policiais na Paraíba. O crime aconteceu na noite terça-feira(18), em Salgado de São Félix, na Paraíba. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que três homens chegam à residência da vítima, conhecida como Luquinha, e, se passando por policiais, arrombam a porta e executam o homem com vários tiros.
Durante a fuga, os criminosos mencionam a palavra “dinheiro”, dando a entender que a vítima estaria em posse de uma quantia, o que gerou a suspeita de que se tratasse de um latrocínio. No entanto, pela dinâmica do crime, as autoridades acreditam que a motivação tenha sido um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
A vítima, que deixa dois filhos, foi surpreendida pelos criminosos, que chutaram várias vezes a porta da casa até conseguirem arrombar. Após o disparo, os criminosos fugiram, sem levar nenhum objeto da residência, o que reforça a hipótese de que não se tratava de um roubo. Segundo o delegado Roberto Wagner, a Polícia Civil segue em diligência para identificar e localizar os suspeitos, que aparecem de cara limpa nas imagens.
Investigações estão em andamento, e a polícia trabalha para entender a motivação do crime e a possível relação com o tráfico de drogas.
Homem é encontrado morto em Santa Rita
Em uma outra oicorrência, já na tarde desta terça-feira (18), o corpo de um homem foi encontrado com as mãos amarradas em um matagal na Rua Florestal, na divisa entre João Pessoa e Santa Rita. O corpo, que não foi identificado até o momento, foi localizado por pessoas que passavam pelo local. A suspeita da Polícia Civil é de que o homem tenha sido executado no final da noite anterior.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, de meia idade, entre 40 e 50 anos, foi levada até o local e ali executada. O fato de o corpo ter sido encontrado em uma área isolada, com as mãos amarradas, e a ausência de identificação indicam que se trata de um crime relacionado ao tráfico de drogas.
A polícia segue investigando a autoria e motivação do crime, e a família da vítima está sendo chamada para realizar o reconhecimento do corpo. Até o momento, não há informações sobre envolvimento da vítima com atividades criminosas.
Redação