Na manhã deste domingo (13), duas vítimas foram encontradas em uma área de bambuzal na entrada da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba. A primeira vítima, Adriano Felipe Nery, de 21 anos, sofreu ferimentos no rosto e cortes no pescoço. Seu corpo foi descoberto por volta das 6h30, após a chegada das guarnições.
A segunda vítima, Luis Henrique dos Santos, um adolescente de 17 anos, foi localizado do outro lado da PB004, também em uma área de mata. Ele tinha um único tiro na cabeça, estava usando um colete balístico e portava uma pochete com munições.
De acordo com o Tenente Silvestre do 7º Batalhão, a polícia investiga a relação entre os dois homicídios. “As vítimas foram encontradas a aproximadamente 300 metros de distância uma da outra, o que sugere um crime em sequência. Estamos apurando todas as informações que recebemos”, relatou.
A perícia, coordenada pela perita Elaine Soares, está no local para apurar as investigações das mortes. No local, foram encontrados estojos de calibre 12 vindos ao corpo de Adriano, enquanto Luis Henrique portava munições.
À medida que as investigações avançam, a polícia busca testemunhas que possam fornecer informações adicionais sobre o caso. As identidades das vítimas foram confirmadas, mas ainda não há informações sobre possíveis antecedentes criminais.