Compartilhar

O homem conhecido como ‘Acauã’, suspeito do latrocínio que vitimou o sargento Aldemir dos Santos Macêdo, da Polícia Militar, é investigado por outros crimes. Ele foi preso nesta terça-feira (28), em um apartamento no bairro Ibura, onde estava residindo, no Recife, capital de Pernambuco.

O delegado Braz Morroni, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Polícia Civil da Paraíba,  afirmou, que o suspeito confessou participação no crime que vitimou o policial no inicio do mês e roubos na Capital paraibana.

“Ele já está respondendo por vários crimes entre o dia 31 e 1º de agosto por, pelo menos, uns quatro assaltos. Ele também é acusado de um assalto no dia 29, onde ele confessou também o roubo de veículo HB20 que incendiou depois. Então, sobre a participação dele em outros crimes, a gente, no decorrer das investigações e agora com a prisão dele, pode ser que seja reconhecido por outras vítimas”, disse

.

Ainda de acordo com Braz Morroni, o suspeito estava morando no apartamento no bairro onde residem os avós desde que cometeu o crime. A prisão teve o apoio da Polícia Civil de Pernambuco.

 O crime

O sargento Aldemir dos Santos Macêdo, da Polícia Militar, estava com a esposa e os filhos no Valentina de Figueiredo, na Zona Sul João Pessoa, quando criminosos o surpreenderam