O influenciador paraibano ‘Arthur Urso’, e a sua esposa têm até amanhã para para prestarem esclarecimentos à polícia sobre a gravação e publicação de videos com mulheres nuas na orla de João Pessoa. A informação foi dada, com exclusividade, ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira, (8), pela delegada Andrea Melo.
Andrea Melo explicou ainda que o influenciador e a esposa vão responder pelo crime de atos obscenos, cuja pena vai de três meses a um ano de prisão ou multa. A delegada disse ainda que a possibilidade de prisão em flagrante está descartada.
Além da Polícia Civil, o Ministério Público Estadual também vai investigar o caso. Essa informação também foi dada, com exclusividade, no Programa Arapuan Verdade de Comunicação, pela promtora Cláudia Cabral.
ENTENDA O CASO:
De acordo com informações, o caso envolvendo o influencer aconteceu na última semana. Conforme imagens ele surge com cinco mulheres em bicicletas de passeio nos trechos da orla que cortam os bairros de Tambaú e Cabo Branco.
O secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes, explicou que Arthur e as mulheres envolvidas no conteúdo devem ser intimados ainda hoje “para responder pelos crimes praticados de ato obsceno e atentado violento ao puder, a depender de cada conduta”.
Os vídeos mostram que Arthur e as mulheres surgem nas bicicletas usadas para passeio na orla da capital, e em determinados momentos na orla do Cabo Branco mostram os seios e vaginas.
O paraibano Arthur, O urso ficou famoso na internet ao produzir conteúdos adultos. Em 2022, ele ‘oficializou’ o relacionamento poligâmico oito mulheres.
Arthur e as mulheres vivem em uma casa na área nobre de João Pessoa.
Redação