A Polícia Civil do município paraibano de Soledade autuou em flagrante delito, na tarde desta segunda-feira (19), um homem de 38 anos acusado de praticar crime de natureza sexual contra crianças da cidade de Olivedos, também na Paraíba. A ação foi desencadeada após a intervenção de Policiais Militares que constataram a situação de flagrante, conduzindo o acusado e a mãe das vítimas para a Delegacia.
Na Delegacia, o acusado confessou o crime, afirmando sentir vontade de se masturbar olhando crianças e mulheres, revelando ainda ter processo na Justiça de Campina Grande relacionado a crimes dessa natureza. Após ser submetido a exame de corpo de delito, o preso será recolhido na carceragem de Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia.
Segundo a Delegada Seccional Dra. Mairam Moura: “A Polícia Civil continuará investigando outros casos de estupro de vulnerável e estaremos de forma implacável atuando no sentido de proteger nossas crianças e adolescentes.”
De acordo com a Polícia Civil, qualquer suspeita de casos como este deve ser denunciado por meio do Disque Denúncia 197.
T5