O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, tentou intimidar os apresentadores do programa Arapuan Verdade, Luís Tôrres, Clílson Júnior e Bruno Pereira, durante entrevista ao vivo, por telefone, nesta quinta-feira (25), enquanto falava sobre a possibilidade das vacinas contra a Covid-19 provocarem mortes.
Nessa quarta-feira (24), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, Marcelo Queiroga afirmou que a possibilidade existe. Depois da repercussão da fala, o ex-ministro pediu um espaço no radiofônico nesta quinta-feira e protagonizou um bate-boca ao vivo.
Durante a entrevista, o ex-auxiliar de Bolsonaro se irritou quando questionado se as vacinas eram, realmente, capazes de provocar mortes.
A princípio, Marcelo Queiroga tentou se esquivar da pergunta ao insinuar que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, seria o prefeito do jornalista Luís Tôrres.
Ao ser questionado novamente pelo jornalista para que respondesse objetivamente sobre a possibilidade ou não das vacinas provocarem mortes, Queiroga reafirmou sua declaração de forma irritada. “Pode sim existir óbitos como efeito adverso das vacinas”, afirmou.