Compartilhar

Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (28), no bairro da Liberdade, em Patos, Sertão da Paraíba, resultou na prisão de um homem de 40 anos suspeito de integrar uma facção responsável pelo tráfico de drogas em Mossoró, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

A ação, denominada “Operação Queda do Coroa,” foi desencadeada pela Polícia Civil, resultando na prisão de oito pessoas e no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão. A organização criminosa, responsável pelo tráfico em várias cidades do Rio Grande do Norte, incluindo Mossoró, Caraúbas e São Gonçalo do Amarante, estava sob investigação desde o início do ano.

O líder da organização foi identificado como Wilson Martins Borges, conhecido como “coroa.” A operação contou com o apoio de diversas delegacias da região, incluindo a Delegacia de Caicó e a Delegacia de Homicídios da cidade de Patos. Durante a ação, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e aparelhos celulares, que serão periciados.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo seria um braço de uma organização maior, recebendo drogas de um caminhoneiro da cidade de Patos, na Paraíba.

T5