Compartilhar

Em Picuí, município do interior da Paraíba, a polícia prendeu dois indivíduos responsáveis por um ato de extrema crueldade contra um idoso no dia 16 de setembro. Na ocasião, os criminosos invadiram a casa do idoso, agrediram-no, amordaçaram-no e roubaram dinheiro, além de levarem sua moto.

A polícia civil conduziu uma investigação minuciosa, resultando em mandados de prisão para os acusados. Os dois foram capturados na manhã desta quarta-feira (27) e serão encaminhados à unidade penitenciária estadual para responder pelos crimes.

Outro caso

A Polícia de Esperança, município do interior da Paraíba, efetuou a prisão de duas pessoas em flagrante na noite desta terça-feira (26), após o furto de um estabelecimento comercial na cidade de Areia. Os dois suspeitos foram detidos depois de invadirem um estabelecimento na madrugada de ontem, levando uma considerável quantidade de produtos

A rápida resposta da polícia resultou na captura dos indivíduos, que foram encontrados com os objetos roubados. Além do furto, um dos acusados, após o ato, tentou se aproximar da ex-companheira, que estava sob medida protetiva, quebrando assim a ordem judicial.

Os detidos foram encaminhados para a cadeia pública de Areia, onde aguardarão julgamento pelos crimes cometidos.