Um arrombamento a uma agência bancária no município de Alagoinha, no Brejo da Paraíba, foi frustrado pela Polícia Militar na noite de ontem (18). A Polícia Militar foi acionada após o alarme do Banco Bradesco ter sido acionado e ao se deslocar para a agência, as guarnições se depararam com dois homens que estavam destruindo os caixas eletrônicos.
A informação foi confirmada pelo Tenente-coronel Sinval, do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento na região. “Os policiais cercaram o local e adentraram se deparando com os meliantes, os quais haviam destruído boa parte dos equipamentos no intuito de subtrair o numerário”, destacou em nota à imprensa.
Os criminosos foram cercados e presos e com isso o furto não foi finalizado. Junto com eles foi apreendido um verdadeiro ‘arsenal’ com parafusadeiras, esmerilhadeiras, furadeiras com base magnética, serras, alavancas, martelo, alicate, chaves de fenda, coquetel molotov, carlub e celulares.
De acordo com a PM, os acusados são oriundos do estado de São Paulo e do Pará. Eles fazem parte de uma quadrilha de criminosos com especialidade em arrombar bancos. A dupla foi encaminhada à Central de Polícia para os procedimentos legais.
ClickPB