Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (9), em frente à Câmara de Vereadores de Campina Grande, um homem que estava sendo procurado pela polícia desde o ano de 2021 foi preso e levado à Central de Polícia da cidade. A prisão foi realizada pela polícia.

O delegado Rafael Pedrosa, que acompanhou a prisão, esclareceu que o homem estava envolvido em um caso de furto ocorrido em 2021. O crime consistiu no arrombamento do carro de uma idosa de 83 anos, durante o qual o suspeito subtraiu a bolsa da vítima e utilizou os cartões bancários para realizar transferências para sua própria conta.

O crime chamou atenção pela vulnerabilidade da vítima, uma idosa que, inadvertidamente, teve seus cartões e senha utilizados pelo criminoso. O delegado ressaltou que o homem já havia sido sentenciado e não cabiam mais recursos legais, indicando que a prisão ocorreu após o trânsito em julgado da decisão judicial.

O trabalho de investigação da polícia foi fundamental para localizar o paradeiro do suspeito, que estava foragido por mais de dois anos. A ação rápida e eficaz da equipe da Segunda Delegacia Distrital resultou na prisão do homem, que agora será encaminhado para o cumprimento da pena.

T5