Compartilhar

Uma perseguição policial teve início em Santa Rita, na Região Metropolitana, e encerrou em João Pessoa, resultando na prisão de dois suspeitos de furto de veículos, na tarde desta quarta-feira (25). A ação foi conduzida pela Polícia Militar (PM) e teve início após o conhecimento de um furto de uma moto. Os suspeitos estavam em veículos que, segundo informações levantadas no local, seriam produtos de roubo.

Os dois homens, conduzindo uma moto e um carro, foram perseguidos pela polícia até a capital paraibana, onde foram detidos. A moto em questão havia sido furtada, e a suspeita é que eles planejavam utilizar o veículo de maneira criminosa, como em novos furtos.

Segundo o delegado Fábio Pontes, responsável pelo caso, o carro não tinha registro de roubo, mas as investigações estão em andamento para esclarecer a presença dos suspeitos nos veículos. A moto furtada tinha um proprietário identificado, que irá recuperar o veículo após a conclusão dos procedimentos legais.

Os suspeitos, que possuem passagens anteriores pela polícia, serão ouvidos e encaminhados para a audiência de custódia, onde um juiz decidirá sobre o destino deles. O delegado Fábio Pontes destacou a importância da ação policial e do trabalho da Polícia Militar no combate ao crime.

Há informações em apuração que sugerem que os suspeitos poderiam fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos a estabelecimentos comerciais em João Pessoa, mas essa informação não foi confirmada até o momento.

A polícia segue investigando o caso, com o intuito de esclarecer completamente a situação e identificar possíveis envolvimentos criminosos dos suspeitos.

T5