Compartilhar

A polícia estava na região devido a indícios de que os envolvidos ou um deles no homicídio de um comerciante poderiam estar naquela área. Durante a operação, dois suspeitos em uma moto demonstraram incômodo com a presença policial, levando a uma abordagem. Eles tentaram fugir e, ao serem abordados, abriram fogo contra os policiais, desencadeando um tiroteio. Um dos suspeitos conseguiu escapar, enquanto o outro se feriu ao cair da moto devido ao nervosismo.

O suspeito ferido foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente liberado para detenção. A moto recuperada pelas autoridades apresentava uma placa adulterada, não correspondendo à placa original da motocicleta, que era uma Honda Fan vermelha com a placa original QFT 2253. Os proprietários de veículos com essa placa são aconselhados a verificar se suas motos foram recuperadas.

O Sargento Ramos, que estava envolvido na ação, afirmou que a prisão teve o objetivo de localizar o indivíduo envolvido no homicídio do comerciante ocorrido neste domingo (22). No entanto, o suspeito não forneceu informações relevantes durante a prisão.

A ação policial em Bayeux faz parte dos esforços das autoridades locais, comandadas pelo Major Sena, para combater a criminalidade na região e encontrar os responsáveis pelos crimes ocorridos.

T5