Compartilhar

Após as recentes polêmicas, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima deixará a presidência do PSDB na Paraíba. O partido passará a ser comandado pelo deputado estadual Fabio Ramalho (PSDB), um dos mais próximos aliados do clã Cunha Lima.

O anúncio deve ser feito na próxima sexta-feira (27), em um prédio comercial, em João Pessoa, quando será realizada a convenção do PSDB para composição no novo diretório estadual.

Pedro se envolveu em polêmicas recentes, como a crítica feita publicamente ao aliado Tovar Correia Lima por ele ter cumprimentado o governador João Azevêdo (PSB) em solenidade.

O presidente postou no Instagram que estaria decepcionado com aproximação de Tovar, depois apagou a foto e disse que o desabafo foi “na hora da raiva“. Mais adiante, voltou a falar sobre o assunto, afirmando que não foi só a foto “mas o filme”, sinalizando que a página não estava tão virada assim, como falou Tovar.

Também neste ano, Pedro revelou não ter votado em Jair Bolsonaro na eleição para presidente em 2022, após se manter em cima do muro durante o processo eleitoral. A revelação gerou desgaste com os bolsonaristas.

Outra polêmica envolvendo Pedro foi a sua ida ao aeroporto de Campina Grande durante o desembarque do presidente Lula (PT), em que ele acabou barrado.

Redação\Blog de Sony Lacerda