Compartilhar

Na tarde desta terça-feira (10), na cidade de Itabaiana, um homem de 24 anos conhecido pela polícia foi vítima de homicídio. De acordo com informações da Polícia Civil, William de Deus Felino, que já tinha histórico de prisões anteriores por furto, foi morto.

A polícia relatou que William havia sido preso no último final de semana por um furto. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (9) e foi liberado. No entanto, na tarde desta terça, ele foi assassinado. O subcomandante da Polícia Militar de Itabaiana, Major Anderson, confirmou que o suspeito foi preso em menos de 5 horas após o crime.

O suspeito confessou o homicídio e alegou que cometeu o assassinato devido a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Itabaiana, onde ficará à disposição da Justiça.

Prisão em Itapororoca

Além deste caso, a polícia também prendeu três homens durante uma operação em Itapororoca na tarde desta terça-feira (10). Os suspeitos eram acusados de praticar um arrastão na cidade, e com eles, a polícia apreendeu quatro armas de fogo. O material roubado durante a ação criminosa foi totalmente recuperado.

Segundo o Capitão Alcântara, a operação foi realizada após receber informações sobre o arrastão em Itapororoca. As equipes policiais cercaram a área, e uma guarnição da Força Tática conseguiu interceptar os suspeitos na BR-101, que liga Mamanguape a João Pessoa.

Três acusados foram presos em flagrante, e todos os envolvidos, bem como as armas apreendidas, foram levados para a delegacia da cidade de Mamanguape. As informações preliminares indicam que esse grupo criminoso atuava não apenas em Itapororoca, mas também em outras cidades da região metropolitana de João Pessoa.

T5