Compartilhar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, realizou, nesta sexta-feira (6), em Campina Grande, Agreste da Paraíba, uma operação bem-sucedida de combate ao tráfico de drogas. O alvo da ação policial foi uma residência localizada na comunidade São Januário, zona rural da cidade.

As autoridades receberam informações sobre um possível ponto de fabricação e distribuição de drogas na região. Ao chegarem à residência, encontraram uma mulher, que foi conduzida para a delegacia. Ela informou que a droga pertencia ao seu companheiro, que não estava presente naquele momento.

No local, os policiais realizaram a apreensão de um significativo volume de entorpecentes, incluindo 5 kg de cocaína e 2 kg de crack, além de uma prensa hidráulica utilizada na produção das drogas. Também foram encontrados um revólver calibre 38, munições, ampolas de adrenalina, produtos químicos para mistura com as drogas e balanças de precisão.

“Essa ação representa mais um golpe bem-sucedido no combate ao tráfico de drogas na região de Campina Grande, contribuindo para a redução do abastecimento dessas substâncias ilícitas no mercado local”, informou um dos policiais que participou da operação. As investigações continuam com o objetivo de capturar o responsável pelo esquema, apontado como o companheiro da mulher que estava na residência.

T5