Mãe e filha ficaram feridas, na noite dessa quarta-feira (4), após serem baleadas dentro de casa no bairro do Roger, em João Pessoa. O suspeito dos disparos é o sogro da jovem gestante que está internada em estado grave.
De acordo com informações do delegado Leonardo Souto Maior, a situação foi motivada após uma discussão por uma televisão. O suspeito dos disparos fugiu após o crime.
A mãe de 37 anos foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim médico divulgado nesta manhã de quinta-feira (5) , a paciente passou por procedimentos médicos de emergência e foi encaminhada para o Ortotrauma-Mangabeira conforme pactuação, com o quadro clínico estável.
Já a jovem de 21 anos grávida foi levada para o Hospital Arlinda Marques, mas devido a gravidade no estado de saúde foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Ela passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro clínico grave.
A polícia realiza diligência para encontrar o suspeito dos disparos, mas até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão do homem.
Redação