O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União), anunciou nesta segunda-feira (2), através de um vídeo publicado no seu Instagram, a sua saída do União Brasil, partido onde ele exercia a função de vice-presidente estadual. No seu discurso de despedida, o gestor relembrou sua chegada na legenda.
“Chegou a hora de me despedir desse partido maravilhoso que é o União Brasil, onde comecei a minha carreira política como candidato a vereador, ainda como PFL, resgatada que fui pelo amigo Julian Lemos, pelo cara que admiro, Bivar, presidente nacional desse partido”, disse o prefeito.
Vitor também agradeceu ao ex-senador Efraim Morais, ao senador Efraim Filho e ao deputado estadual George Morais, pelo apoio durante sua trajetória no partido.
A possível chegada de Nilvan Ferreira (PL) ao União Brasil pode ter sido um dos motivos para a saída do gestor da legenda. Em julho deste ano, em entrevista ao Correio Debate da 98FM, Vitor chegou a afirmar que não ficará no partido caso fosse oficializada a filiação de Nilvan no partido.
“Eu jamais terei problemas com Efraim, mas onde cabe Nilvan não cabe Vitor Hugo”, disse o prefeito em meio à críticas.
Ecliton Monteiro