Compartilhar

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (27), o principal suspeito de matar o ex-vereador de Cubati, Luís Florentino, vítima de um latrocínio ocorrido em dezembro do ano passado, no bairro Altiplano, em João Pessoa. O suspeito, conhecido pelo apelido Cego, foi preso durante uma operação no bairro Muçumagro, na zona sul da capital. Luís Florentino de Souza, foi vereador da cidade de Cubati.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito é apontado como o executor direto do disparo que tirou a vida do ex-vereador de Cubati, Luís Florentino, morto durante um assalto no dia 02 de dezembro de 2022. A prisão aconteceu após uma operação entre a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e Delegacia de Repreensão a Entorpecentes de João Pessoa, realizada no bairro Muçumagro.

Outro suspeito do crime foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Civil no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, no dia 06 de dezembro de 2022. Jonathan Valério dos Santos, de 28 anos, ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

ClickPB