Uma família teve o carro e a residência alvejados por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro de Santa Rosa, no município de Campina Grande.
O veículo da família foi atingido com sete disparos de arma de fogo. Já a casa teve duas perfurações que atravessaram a parede. O casal e os filhos estavam na casa no momento dos disparos, mas ninguém foi atingido.
A polícia foi acionada, porém, o autor dos disparos fugiu do local após o crime. De acordo com a família, há dias eles foram ameaçados por um homem que se identificou como policial, inclusive teria apontado uma arma para vítima.
O homem exigiu que a família saísse da casa, dando um prazo de oito dias, alegando ser o dono do local. Contudo, os familiares compraram a residência há cinco anos, como comprova o contrato registrado em cartório.
As vítimas acreditam que o homem agiu em represálias, e que pode retornar para praticar outros crimes contra a vida dos familiares. O caso foi registrado na Central de Polícia, onde a família pede segurança e providências contra o criminoso.
ClickPB