Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (3), no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. A vítima teria discutido com o executor momentos antes da morte. Segundo o relato de testemunhas à polícia, o autor dos disparos foi questionado pela vítima sobre qual a finalidade de estar ali, já que ele não era conhecido na região – que corresponde, inclusive, de uma área com histórico de disputa entre facções rivais.
Houve um desentendimento, que resultou no assassinato. De acordo com a delegada Josenise Andrade, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, a esposa da vítima é a testemunha do crime. “Ela relatou que estava sem lugar para morar e pediu ajuda a uma amiga, que indicou um imóvel na área”, disse.
O autor dos disparos também ficou ferido. Ele foi socorrido, sob custódia, ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade.
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local | Foto: Verinho Paparazzo / RTC
Uma perícia foi realizada na região para levantamento de mais. O crime segue sob investigação. Até a publicação desta matéria não havia detalhes sobre o estado de saúde do suspeito.
T5