Compartilhar

Polícia Civil em conjunto com a Guarda Municipal de João Pessoa prenderam três pessoas e apreenderam drogas e armas na tarde desta sexta-feira (02), durante uma operação, no bairro de Tambaú, com o objetivo de combater a criação de uma Cracolândia na região.

No local estaria se instalando uma espécie de “cracolândia”. Após cinco meses de investigação, a Polícia Civil, junto com a Guarda Municipal, prendeu três pessoas e apreendeu drogas, armas e dinheiro.

A  delegada Viviane Magalhães, da Delegacia de Entorpecentes (DRE), informou que as investigações começaram em janeiro. “Estamos com foco nos bairros onde estão querendo se instalar a Cracolândia”, afirmou.

“Estamos empenhados em acabar com a possibilidade da formação da cracolândia em nossa cidade. Para isso estamos trabalhando em parceria com a polícia civil e contamos também com a ajuda da sociedade de bem em acionar as forças de segurança e denunciar atos criminosos” disse João Almeida, secretário de segurança urbana e cidadania de João Pessoa.

Os presos e todo o material apreendido foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde ficarão à disposição da justiça.