Compartilhar

A crise instalada na Maravilha do Contorno com o péssimo início de temporada, eliminado em 3 competições, e precisando se reinventar para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro ganhou mais um capítulo muito importante.

Depois do recuo no acerto com o executivo de futebol Renan Muraback por influência de investidor do clube, poucas horas depois, no início da tarde desta quarta-feira (29), Alexandre Cavalcanti entregou uma carta onde renuncia à presidência do Botafogo-PB.

No comunicado, o agora ex-presidente afirmou ter o desejo de ser “algodão entre cristais”, no que se refere a pacificar as diferentes vertentes políticas da instituição, mas que lamentou que os esforços feitos não deram resultados dentro de campo.

Alexandre Cavalcanti estava no início de seu segundo mandato a frente do Belo. Ele foi reeleito no fim de outubro com a promessa de modernizar o departamento de futebol, e a contratação de um diretor executivo seria parte fundamental para que isto fosse feito.

Nas últimas semanas, a influência de Breno Morais dentro do clube se mostrou cada vez maior, o que acirrou ainda mais os ânimos entre situação e oposição na Maravilha do Contorno.

Roberto Burity, ex-presidente do clube e vice-presidente eleito, assume o Belo.

Confira a carta renúncia de Alexandre Cavalcanti.

Equipe @Vozdatorcida