Compartilhar

A população de Pedras de Fogo se despediu na manhã desta quarta-feira (01) do prefeito Manoel Júnior (Solidariedade), em um cortejo nas principais avenidas do município em um carro aberto do Corpo de Bombeiros. O  trajeto foi marcado por bastante emoção. Músicas que fizeram parte de campanhas políticas do gestor, ao longo de seus mais de 30 anos de atuação na área, tem sido tocadas por todo o percurso de forma espontânea por populares, como uma das homenagens.

O cortejo teve início no posto Santa Emília e além de percorrer as principais avenidas da cidade, terá paradas em frente à Prefeitura Municipal e no santuário de Nossa Senhora da Conceição. Às 12h, o corpo retorna para o cemitério Parque das Acácias, onde segue o velório.

Manoel Junior, faleceu ontem (28) em João Pessoa aos 59 anos de idade. O político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, onde fazia um tratamento contra um câncer no pâncreas e estava sendo submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia.

ClickPB