Senador subiu à tribuna para apresentar seu projeto, que objetiva preservar até 600 mil postos de trabalho
Compartilhar

O senador diplomado, Efraim Filho, que toma posse no cargo a partir de fevereiro, lamentou mais um aumento no preço da gasolina, que será aplicado nesta quarta-feira (25) em todo o país.

De acordo com Efraim, saiu um governo, acabou de entrar outro e mesmo assim a população continua a sofrer com os aumentos do combustível.

Efraim ainda frisou que no Senado lutará ainda mais pela redução de impostos, desburocratização e formas de simplificar a vida do cidadão brasileiro.

“Sai governo, entra governo, e a vida real do cidadão brasileiro continua a sofrer com os aumentos do combustível. É para a parcela que mais precisa, que temos de viabilizar soluções para o custo Brasil. Mais além do valor do Dólar ou a taxa de juros, o que conta é o preço da carne no prato, da gasolina na moto, do bujão de gás, da cesta básica, a conta da energia de casa no fim do mês. É a economia da vida real que realmente importa além da polarização. No Senado lutaremos pela redução de impostos, desburocratização e formas de simplifica a vida de quem empreende e produz no Brasil, para poder ter redução do preço ao consumidor final, cidadão brasileiro.” declarou.