Compartilhar

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (19), como suspeito de decepar a cabeça de uma mulher ao matar a vítima depois de relação sexual, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O corpo da mulher, identificada como, Josicleide Maciel, 39 anos de idade, foi encontrado, no dia 10 de abril de 2022, em um matagal localizado às margens da BR-230, com a cabeça em um tronco de uma árvore, separada do corpo, localizado metros depois em uma vala.

Conforme a delegada Adrea Melo, o crime brutal foi classificado como feminicídio porque o suspeito matinha relações íntimas com a vítima.

O relacionamento era mantido em segredo e só foi descoberto após averiguação de ligações telefônicas realizas entre o suspeito e a mulher.

Segundo informações de familiares, Josicleide usava medicamentos tarja preta para transtorno psíquico e era uma mulher tranquila.

Após 10 meses de investigação, o homem foi detido por uma prisão temporária.

Ainda segundo a delegada, o suspeito nega ter participado do crime, mas a Polícia Civil está apenas finalizando o processo de apuração do caso para finalizar o inquérito que o aponta como autor do crime.