Três homens suspeitos de matar um comerciante a tiros foram presos, nessa quinta-feira (15), em cidades do Cariri da Paraíba.
O crime aconteceu, por volta das 13h, dessa quarta-feira (14), no Centro de São João do Cariri, quando criminosos invadiram o mercadinho e atiraram contra a vítima que tentou correr para casa assustada.
O homem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral de Serra Branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima, identificada como Antônio da Silva, estava no caixa do mercadinho quando foi surpreendida pela ação violenta do grupo que fugiu logo após os disparos.
O carro usado na fuga foi encontrado abandonado em uma estrada de barro, o que resultou na prisão do dono do veículo, Gustavo Gomes Silva, de 26 anos, na Zona Rural de Serra Branca, na manhã dessa quinta-feira (15).
Em seguida, os policiais prenderam o suspeito de atirar contra a vítima, Matheus dos Santos Silva, de 22 anos, e o suspeito de pilotar o carro, Daniel Alves, no município de Santo André.
Segundo a Polícia Civil, Matheus confessou durante depoimento que a motivação da morte da vítima seria por causa de uma briga antiga.
Notícia Paraiba