Um dos suspeitos de ter assasinado o ex-vereador de Cubati, Luís Florentino de Souza, durante uma possivel tentativa de assalto foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (6) durante uma troca de tiros com policiais civis. O fato aconteceu em João Pessoa.
A Polícia Civil vinha investigando o caso e descobriu que o suspeito estava escondido em uma residência no Bairro das Indústrias. O imóvel foi cercado e os policiais foram recebidos na bala e revidaram.
Na troca de tiros, o suspeito e um policial civil foram feridos e socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
De acordo com o delegado de Crimes Contra o Patrimônio e que comandou a operação, João Paulo Amazonas, o suspeito não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu enquanto que o policial continua internado.
Sobre o caso:
O vereador Luís Florentino de Souza foi morto após sofrer uma possível tentativa de assalto na última sexta-feira (2) no bairro do Altiplano Cabo Branco. Ele foi atingido por vários tiros.
Testemunhas relataram à polícia que um homem em um carro vermelho teria atirado na vítima. O Samu esteve no local, mas o idoso já estava sem vida.
Luís Florentino de Souza foi vereador por três legislaturas e presidente da Câmara Municipal de Cubati.