Mais um suspeito de envolvimento na morte do estudante de medicina paraibano, no Paraguai, foi preso, nessa segunda-feira (24).
O homem, identificado como Silvano Meires Araújo, de 35 anos de idade, é suspeito de ter auxiliado o estudante, Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, a entrar no carro que teria o levado para o local onde foi encontrado morto.
Anderson foi encontrado morto, no dia 16 de outubro de 2022, em uma estrada de terra, localizada na cidade paraguaia Pedro Juan Caballero, localizada próxima à fronteira com a cidade brasileira Ponta Porã, no estado do Rio Grande do Sul, onde o jovem havia ido a uma festa, na noite anterior ao crime.
Na última quinta-feira (20), o jovem Moroni Denner, de 22 anos, também foi preso suspeito de ter envolvimento no sequestro e assassinato do paraibano.
Anderson Hugo era natural de Tavares, no Sertão da Paraíba, e estava há dois meses no país vizinho, devido o início das aulas presenciais do curso de medicina na Universidad Autonoma San Sebastian (UASS), qual teria iniciado de modo online durante a pandemia da Covid-19.
Até então, os suspeitos presos não foram apontados como os autores da morte do estudante, que segundo as análises da perícia, foi provocada por um forte impacto na cabeça.
A suspeita é de que o proprietário do carro em que a vítima foi transportada seja o autor do crime.
O caso segue sendo investigado pela polícia brasileira e paraguaia em busca da prisão terceiro suspeito e desvendamento da motivação do crime.
Notícia Paraiba