Compartilhar

A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (22) Um homem suspeito de matar a tiros um comandante da Guarda Municipal de Conde, Sérgio Carneiro da Silva, município localizado no Litoral Sul paraibano.

O suspeito foi detido no bairro São José I, após a apuração das imagens gravadas por câmeras, que flagraram o crime, que aconteceu na noite da última quarta-feira (19), na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa, por volta das 22h55.

O delegado João Paulo Amazonas informou que a dupla que aparece nas imagens tenha praticado uma tática comum em roubos de veículos, que consiste passar pelo alvo, estacionar em outra rua e depois seguir a pé para abordar a vítima.

De acordo as investigações, o suspeito preso seria o que teria efetuado os disparos contra o agente de segurança, identificado como Sérgio Carneiro da Silva, de 38 anos de idade, que estava em seu carro.

O comandante Carneiro, que foi baleado com um tiro que atingiu seu coração, pode ter reagido a ação, devido marcas de tiros terem partido de dentro para fora do automóvel.

O homem foi encaminhado para Central de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações seguem em busca do outro envolvido.