Compartilhar

O cantor Edson Gomes viveu momentos difíceis na Paraíba nesse fim de semana. No sábado (24), um dos músicos da banda sofreu uma parada cardíaca em cima do palco, momentos antes do início do show. Poucas horas depois a banda foi assaltada em Campina Grande, após show na cidade. Os dois shows fazem parte da turnê em comemoração aos 50 anos de carreira do artista.

No sábado (24), o guitarrista passou mal no palcom no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. Os músicos preparavam a entrada do cantor, quando o guitarrista passou mal e caiu. A equipe médica de onde o artista está internado aguarda a família para a confirmação de morte cerebral.

Na madrugada do domingo (25), após apresentação na casa de eventos Jardins Club, a Banda foi assaltada na saída do show. Os músicos já haviam recebido o cachê, quando foram surprendidos dentro do ônibus por quatro homens, que levaram R$ 80 mil, além de celulares e roupas dos artistas. Até uma fã que estava no local, fazendo fotos com os músicos e foi agredida também. Chegando a quebrar o maxilar.