Compartilhar

O que seria um encontro para unir a Direita e divulgar as candidaturas majoritárias do PL da Paraíba em torno do nome e da candidatura do presidente Jair Bolsonaro, Nilvan Ferreira Governador e Bruno Roberto senador, quase acaba na bala com grave incidente, na tarde deste sábado (10), na cidade de Soledade.

Os incidentes se iniciaram quando alguns aliados do candidato Cabo Gilberto tentaram interferir na fala do candidato ao senado, Bruno Roberto, insinuando que ele teria se aliado a Veneziano em Cajazeiras.
O Capitão Brito e outro apoiador do Cabo Gilberto insistiram em atrapalhar a fala do candidato a senador Bruno Roberto, quando o deputado Federal Wellington Roberto partiu para colocar os baderneiros para fora do ambiente e culpou o Cabo Gilberto pelos incidentes.

O clima ficou tenso no ambiente e por pouco não houve troca de tiros, pois muitos estavam armados e exaltados. Travou-se um briga generalizada no local com trocas de tapas e empurra empurra.

Os aliados do grupo do deputado Wellington Roberto culparam o Cabo Gilberto, pois ele só quer dividir o movimento dos candidatos da Direita na Paraíba. Wellington disse na ocasião que o cabo Gilberto queria introduzir no encontro outro candidato a senador, o pastor Sérgio, que se encontrava fora do recinto e que não tem o apoio do presidente Bolsonaro.

Polêmica Paraíba