O deputado federal e candidato à reeleição, Julian Lemos (União Brasil) avaliou o cenário político nacional e revelou como anda a sua relação com o presidente Jair Bolsonaro.
Durante participação no Mangabacast, Julian esclareceu que o afastamento entre ele e Bolsonaro se deu pelo fato de atitudes dos filhos do presidente contra ele.
Julian frisou que entre ele e Bolsonaro nunca ouve embate nem problemas e que o fato de sofrer constantes ataques dos filhos do presidente, acabou fazendo com que as coisas se modificassem.
“Nunca tive um problema com Bolsonaro. Ninguém nunca viu ele dizer nada sobre mim. Sempre parte dos meninos dele. A gente tinha uma amizade. Eu tenho tudo registrado. A forma carinhosa. Ele viajando de carro comigo. Ele me chamou no Palácio do Planalto mas não era mais a mesma coisa. Meu combinado não tava em ser saco de pancada dos meninos. Bolsonaro errou comigo nisso” detalhou, complementando:
“Se Bolsonaro gostar de você, você tá na linha de tiro dos meninos. Ele se calou diante das atrocidades dos meninos. Eles vieram pra cima da minha família e da minha honestidade. Eles nunca tiveram limite de expor alguém ao ridículo. Bolsonaro me disse: ‘Não responda não porque eu não tenho controle’. Ele é uma pessoa de relações familiares completamente desajustadas” lamentou.
Sobre à relação institucional, Julian afirmou que na Câmara seguiu votando e apoiando projetos do executivo que ele julgou benéfico para os brasileiros e se caso o presidente se reeleja, continuará da mesma forma.
“Não tenho nada contra e se ele for reeleito, vou ajudar ele”, concluiu.
Blog do Ninja