A audiência de instrução do caso Kelton Marques que estava marcada para esta quinta-feira (1º) foi adiada pela Justiça para 24 de novembro, às 9 horas, de forma presencial, no plenário do 2º Tribunal do Júri. O adiamento foi um pedido da defesa sob alegação de que os advogados do réu já tinham uma audiência referente a outro caso no mesmo dia e hora.
Essa seria a primeira audiência de Ruan Macário, suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques. O atropelamento ocorreu no dia 11 de setembro de 2021 no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, em Manaíra. No momento da batida, o carro do suspeito trafegava a 163km/h.
A vítima estava indo do trabalho para casa no momento que foi atingido.
Conforme texto assinado pela juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, “a defesa do acusado pugna pelo adiamento da audiência designada para o dia 01/09/2022, acostando aos autos comprovante de designação anterior de audiência em processo que visa apurar ato infracional, em trâmite na 2ª Vara da Infância e Juventude da Capital, na mesma data (ids 62797448 e seguintes)”.
ClickPB