O ex-deputado federal Domiciano Cabral, candidato a vice-governador na chapa de Pedro Cunha Lima nas eleições deste ano, disse na tarde desta sexta-feira (12) ser a favor da redução do repasse do duodécimo para a Assembleia Legislativa do Estado. “O próximo presidente precisa dar essa contribuição”, disse o candidato durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital. Domiciano Cabral defendeu ainda que com a redução, o dinheiro será investido nas áreas de educação e saúde.
Sobre o pleito de 2022, Domiciano Cabral disse que decidiu aceitar se vice de Pedro Cunha Lima por acreditar no seu projeto e nas suas palavras. “Ele tem a política do sangue, é filho de uma tradicional e respeitada família paraibana. Tem idéias e projetos que com certeza vão melhorar a qualidade de vida do povo paraibano”, destacou.
Domiciano Cabral disse que está recebendo todo o apoio da família para esse novo desafio de ser candidato a vice-governador da Paraíba. Com relação a sua esposa, Sara Cabral, ele disse que espera um grande apoio dela pelo fato de já bastante conhecida na política paraibana, principalmente em Bayeux, aonde, segundo ele, realizou uma grande gestão como prefeita e benquista e respeitada no município.
Ainda durante a entrevista, Domiciano Cabral falou sobre temas polêmicos e disse ser contra o aborto e a legalização da maconha. “Sou cristão e defendo a vida e com relação à maconha defendo que seja usada apenas para fins medicinais”, explicou.
Paraiba.com.br