Mais uma tentativa de feminicídio, crime cada dia mais frequente, foi registrado na Paraíba. Um homem, identificado como Jardel Matias, tentou tirar a vida da ex-esposa e no atentado matou a ex-sogra e o filho da ex-mulher, em seguida, se matou. Os crimes aconteceram no município de Livramento, Cariri Paraibano, na noite dessa quinta-feira (15).
A sogra do suspeito, identificada como Socorro, e o filho da ex-esposa, um adolescente de 17 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já a ex-esposa foi socorrida às pressas por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Jardel Matias era guarda noturno e tinha se separado da esposa a pouco tempo. De acordo com relatos de pessoas próximas ele não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo relatos, o vigilante teria tentado suicídio recentemente.
Boletim hospitalar
A mulher, de acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, foi vítima de um disparo no tórax. Há ferimentos de entrada e saída. Ela foi encaminhada ao bloco cirúrgico e tem estado de saúde considerado estável.
Paraiba.com.br