Um homem conhecido popularmente como Vaqueirinho, foi assassinado no meio da rua, próximo à integração do Varadouro, em João Pessoa, no início da manhã desta sexta-feira (6). De acordo com o sargento Evaldo do 1º Batalhão de Polícia Militar, uma pessoa se aproximou da vítima que estava estacionada, mandou o homem sair do carro de luxo, uma Hilux, e atirou quatro vezes à queima roupa.
O sargento afirmou que recebeu informações que o homem teria uma rixa com uma família de Campina Grande e que teria, inclusive, chegado a trocar socos com um pai e filho. Uma das principais linhas de investigação da polícia é que o crime pode ter sido motivado por vingança ou inveja, já que ele dirigia um carro de luxo. “As câmeras do setor vão nos dar mais orientações sobre o crime, pois também há informações que ele estaria esperando um pacote. Não se sabe se era dinheiro ou outro tipo de mercadoria, mas nada foi levado”, disse, apontando que as características do crime apontam para uma execução.
“Outro fato estranho foi o celular da vítima tocando incessantemente com o nome da esposa, que no mínimo ela já deve estar sabendo. Nada foi levado, a pessoa veio só no instinto de matar”, completou.
Devido ao crime ter ocorrido no meio da rua Francisco Londres, em frente a Rodoviária, a Semob-JP foi acionada para fazer o desvio do trânsito no local.
Paraiba.com.br