Um homem de aparentemente 50 anos matou a companheira e em seguida se matou com tiros na manhã desta terça-feira (3), em Santa Rita. O crime aconteceu no bairro Alto das Populares.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. De acordo com a família, o homem atirou contra a companheira e, em seguida, se matou com um tiro.
A equipe da TV Arapuan fazia a cobertura de um homicídio nas proximidades quando foi informada do novo crime. No local, a polícia ainda fazia os procedimentos e encontrou uma arma de fogo que aparentemente foi utilizada no crime.
Segundo o major Lima, do 7º Batalhão de Polícia Militar, o casal era conhecido na região, inclusive por ele mesmo. Ele contou que a família informou que o homem tinha histórico de depressão. “As vítimas estão no quarto do casal. Até a gente que faz a segurança pública, fica transtornado. Fui o primeiro a entrar no local e vi uma cena triste dessa, do comerciante morto com sua mulher em cima da cama. Eu o conhecia, lembro dele muito bem. Também foi recolhido do local um revólver com munições deflagradas”, contou.
O comandante falou que a Polícia Militar está nas ruas, mas que não é possível prever esse tipo de crime.
Outro crime
A aproximadamente 300 metros do local, um comerciante havia sido morto a tiros poucos minutos antes do feminicídio seguido de suicídio, também no Alto das Populares. Segundo o major Lima, o comerciante havia acabado de abrir o estabelecimento quando o suspeito chegou, houve uma discussão e um disparo de arma de fogo foi efetuado.
Os crimes aconteceram de forma praticamente simultânea, mas ainda não há informações a respeito do autor do primeiro crime. “Não posso afirmar que houve ligação entre os crimes e a Polícia Civil vai investigar”, disse.
- Portal Paraíba.com.br