O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), mandou um recado para vereadores da sua base aliada na Câmara Municipal. O prefeito ratificou o apoio ao governador João Azevêdo (PSB) e afirmou que quem o segue vai acompanhá-lo nessa decisão. “Quem quiser ter autonomia própria que tenha, mas não ao meu lado. Meu [pré] candidato é João Azevêdo”, afirmou.
Foram cinco vereadores da sua base que anunciaram apoio a Veneziano esta semana. “Meu apoio é para o governador João Azevêdo e, claro, que quem me segue vai me acompanhar nessa posição”, disse.
A declaração vem um dia após o pré-candidato a govenador, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) receber apoio de mais dois vereadores de João Pessoa: Chico do Sindicato (Avante) e Marcos Bandeira (Brasil 35), num encontro que contou também com a participação de Mikika Leitão (MDB) – que já havia anunciado apoio anteriormente – todos são da base de Cícero na Câmara Municipal.
Questionado sobre a fala de Cícero, Marcos Bandeira – que acompanhou Cícero em uma corrida especial para comemorar a entrega de 10 ruas calçadas no bairro das Indústrias – ratificou que segue com a decisão de apoiar Veneziano. “Conheço Veneziano desde a época do PMDB e procurei o governador há mais de um ano e não consigo falar com ele. Vai dar tudo certo”, disse.
Paraiba.com.br