Um fato, no mínimo, inusitado, aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) em João Pessoa. De acordo com as primeiras informações, a criança estava em tratamento na Capital paulista, mas não resistiu e veio a óbito.
De acordo com pai da criança que mora na cidade de Princesa Isabel, no Alto Sertão do Estado, a previsão de chegada do corpo no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, era de 11h20 da manhã desta quarta-feira, mas até agora o corpo não apareceu.
Ele disse ainda que já comunicou o caso, as polícias Civil e Federal.
Em contato com a imprensa na tarde desta quarta-feira, o pai da criança disse que a empresa área Latam informou que o corpo chegou em João Pessoa e voltou para São Paulo e que a previsão de chegada é na madrugada desta quinta-feira.
A Latam Airlines, empresa responsável pelo voo LA 3348, que saiu de São Paulo às 8h20 desta quarta-feira. Segundo companhia aérea, “houve uma falha ocorrida no processo de desembarque do voo que retornou para a origem com a urna funerária”.
Por fim, a cia aérea alega que “já providenciou embarques aéreo e terrestre para que a entrega [do corpo] seja concluída diretamente no município de Princesa Isabel (PB), nesta madrugada”.
Redação