Compartilhar

Nesta quinta-feira (31), o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) fez a primeira aparição pública como pré-candidato ao Senado Federal ao lado do colega de parlamento, Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado. O ato ocorreu no município de Lagoa Seca, durante evento promovido pelo prefeito local, Fábio Ramalho, que se desincompatibilizará do mandato para disputar as próximas eleições estaduais.

Primeiro a lançar a pré-candidatura ao Senado Federal na Paraíba, ainda em 2021, Efraim Filho anunciou publicamente o rompimento político com o governador João Azevêdo na última segunda-feira (28), em evento de filiação do União Brasil. Consequentemente, ele confirmou a aliança e participação na chapa majoritária de Pedro Cunha Lima.

O primeiro evento de Efraim Filho e Pedro Cunha Lima, juntos, ocorreu com as participações do ex-senador e ex-secretário de Estado, Efraim Morais (UB); do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB); do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC); do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD); do deputado federal Julian Lemos (UB); entre outras lideranças políticas.

Durante o evento, o prefeito Bruno Cunha Lima anunciou adesão à pré-candidatura de Efraim Cunha Lima para o Senado Federal.

“Estou com Efraim Filho e com Pedro Cunha Lima”, frisou.