O bebê de 1 ano e quatro meses que morreu por suspeita de agressão nessa quinta-feira (31), em João Pessoa, estava com múltiplas lesões pelo corpo. A informação foi confirmada pelo diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Laécio Bragante.
Luiz Henrique foi levado pela mãe para uma Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Armas na noite dessa quinta. A mulher disse que o filho teria sofrido uma queda da cama. Mas, os profissionais de saúde perceberam que o bebê estava com várias lesões pelo corpo e ele foi transferido para o Hospital de Trauma. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
O diretor da unidade de saúde disse que a criança apresentava múltiplas lesões pelo corpo e estava com um sangramento interno no crânio que teria sido provocado por constantes pancadas na cabeça.
A mãe tem mais três filhos, o mais velho mora com uma tia e os outros dois filhos, um de quatro anos e uma menina de quatro meses, que foram levados para abrigo.
O namorado da mulher mãe ainda não se apresentou na delegacia e segundo vizinhos relataram ao Notícia Paraíba, ela sofria agressões do companheiro e revoltada, descontava nos filhos.
O corpo do menino está sendo velado em uma escola no bairro das Indústrias e o sepultamente deve ocorrer no cemitério São José.
O caso segue sendo investigado.
Paraíba Notícias