Compartilhar

O velório da digital influencer Ellen Jacqueline da Silva, 39 anos, foi interrompido pela Polícia Civil, em Londrina (PR). De acordo com as autoridades, os agentes receberam uma denúncia anônima e, por isso, as investigações da morte da mulher foram abertas. As informações são do UOL.

Ellen foi encontrada morta na segunda-feira (28), em um hotel da cidade. Inicialmente, a causa do óbito constou como sendo de forma natural. O corpo estava sendo velado na Capela Mortuária do Parque Jamaica, quando foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

“Houve uma denúncia dando conta de que a morte teria sido provocada de forma violenta. Em razão disso, o corpo foi encaminhado para necropsia. Vamos abrir um inquérito para apurar. Ainda não temos nada de concreto, como medida de cautela, pedimos esses exames para dar início ao inquérito”, informou ao Uol o delegado Hernandes Alves, responsável pelas investigações.

Segundo o Uol, uma avaliação preliminar do Instituto Médico Legal não apontou vestígios que indiquem morte violenta. Os resultados definitivos dos exames – que vão dizer a causa da morte – devem ficar prontos em até três meses. Após passar por exames, o corpo foi liberado no mesmo dia para ser enterrado. Ellen deixa dois filhos.