O deputado federal, Julian Lemos, (União Brasil) afirmou que na tarde desta quinta-feira (31) que a candidatura do deputado Federal Efraim Filho ao Senado não tem volta. “Efraim vem construindo sua postulação há muito tempo, ao contrário de Aguinaldo Ribeiro que ainda não declarou abertamente se será ou não candidato a senador”, disse o deputado durante entrevista ao um programa de rádio da Capital.
Julian Lemos também falou da articulação que fez para colocar frente a frente Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro. “Eu disse a eles que a definição do processo eleitoral deste ano está nas mãos deles. Fiz a minha parte e agora cabe a eles tomarem uma decisão, que não quis opinar qual seria a sua opinião sobre o caso”, destacou o parlamentar.
Ainda durante a entrevista, Julian Lemos falou do cenário político nacional e destacou que o juiz Sérgio Moro é a grande diferença entre os candidatos que se apresentam como postulantes ao cargo de Presidente da República. Ele acredita que o juiz estará no segundo turno das eleições.
Redação