Um crime com requintes de crueldade ocorreu na zona rural de Cuite, na Paraíba, nessa quinta-feira (10), onde um homem foi assassinado com golpes de facão e pedaços de madeira.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava bebendo com algumas pessoas na casa onde morava quando houve um desentendimento.
Eduardo Gomes de Souza foi assassinado com vários golpes de facão e pedaços de madeira. O corpo do homem foi encontrado pelos familiares que quando entraram na residência se depararam com uma cena de horror, com sangue espalhado por toda a cozinha e a vítima, ainda com vida, deitada no chão com vários golpes de facão e de pedaços de madeira por todo o corpo, conforme apurou o Notícia Paraíba.
A PM foi acionada e conseguiu localizar um dos suspeitos. O homem confessou o crime e disse que matou Eduardo com a ajuda do filho. Ele contou para os policiais que o seu filho tinha ido comprar gasolina e a PM conseguiu encontrar o jovem. Ele ainda tentou fugir do cerco realizado pelos policiais civis e militares, e acabou colidindo frontalmente com uma viatura policial, e ao cair no chão ainda tentou fugir correndo. O suspeito foi contido pelos PMs e também preso em flagrante.
Um dos presos é um conhecido criminoso que estava aterrorizando a zona rural de Cuité, contra o qual existe mandado de prisão em aberto, e que já tinha conseguido escapar de outras ações policiais.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e ficarão à disposição da Justiça.
Portal do Litoral