Compartilhar

Uma nova imagem captada pelas câmeras de monitoramento de trânsito e divulgadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), na tarde desta quarta-feira (02), mostra o momento, em que o possível condutor de um carro branco, envolvido em um acidente de trânsito, teria saído do seu veículo e ido até o carro preto após a batida. O acidente grave, que deixou um morto e um ferido, aconteceu na madrugada de hoje, na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana.

Nas imagens das câmeras, um homem de camisa vermelha, que está quase perto de um carro branco um HB20, se aproxima do carro preto – um chevrolet classic, e em seguida foge. O condutor deste veículo ainda não foi identificado. As imagens das câmeras não mostram o momento do impacto, apenas o antes e o após o acidente. De acordo com a Semob-JP, oscarros seguiam em alta velocidade e na contramão.

De acordo informações da Semob-JP, que classificou como “imprudência” os veículos transitando em alta velocidade e na contramão, não é possível precisar se um dos carros bate no outro, mas apenas que um veículo de cor branca “tranca” o de cor preta. Isso pode ter levado ao condutor perdido o controle. Somente a investigação da Delegacia de Acidentes de Trânsito, da capital paraibana, poderá indicar o que teria causado o acidente.

O passageiro do carro preto morreu no local e o motorista do carro foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme o boletim no fim da manhã de hoje, o paciente passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e cirurgia torácica e o quadro clínico é considerado grave.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu após o cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Avenida Piauí. Com o impacto da batida, o motorista do carro, que ficou totalmente destruído, foi arremessado para o lado de fora do carro, ficando próximo a uma árvore. Conforme a perícia, as portas do carro estavam trancadas.

ClickPB