Compartilhar

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho intenso da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, prendeu na tarde desta quinta-feira , 17, dois assaltantes que vinham aterrorizando os moradores de bairros da orla da cidade de João Pessoa.

A dupla é responsável pela tentativa de latrocínio contra um Delegado de Polícia Civil no bairro de manaíra, fato ocorrido no último domingo, dia 13, além de um roubo majorado a um Policial Federal e sua família, no bairro de miramar, ocorrido no dia de ontem, 16.

“Um dos investigados e foragido da justiça foi localizado no interior da comunidade Padre Hyldon Bandeira, onde estava homiziado, ainda com a pistola roubada do policial federal na tarde de ontem. O outro foragido foi localizado logo em sequência, no interior do bairro São José, onde tentava se esconder”, esclareceu o delegado João Paulo Amazonas, da DCCPAT.

Ainda segundo o delegado, ambos foram reconhecidos pelas vítimas, e no momento da prisão estavam com outros objetos de origem suspeita, entre eles celulares, relógios e jóias. “As motocicletas usadas nas ações também foram apreendidas e serão periciadas. Mais uma ação da DCCPAT, no combate à criminalidade patrimonial”, concluiu.

Assessoria