Compartilhar

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da capital, prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 15, uma mulher de 27 anos e um homem de 37, pelos crimes de roubo qualificado majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os crimes estão previstos, respectivamente, nos arts. 157, par. 2⁰, II, e par. 2⁰-A, I, do Código Penal, e art. 33 da Lei 11.343/2006. As prisões aconteceram no bairro do Rangel,em João Pessoa.

Segundo informou o delegado Carlos Othon, titular da DRFVC, no dia de ontem, por volta das 10h30min, o casal assaltou diversos moradores do bairro do José Américo, em João Pessoa. A mulher pilotava a motocicleta Honda Pop, de cor branca, enquanto o homem abordava as vítima sob ameaça de um revólver cal. 38, fato amplamente divulgado nas redes sociais e imprensa.

“Hoje à tarde, os investigadores localizaram o indivíduo em uma vila do bairro do Rangel, ocasião em que ele ainda tentou fugir se desvencilhando de um revólver cal. 38 municiado e um tablete de maconha, objetos encontrados no telhado de uma casa”, relatou o delegado.

O crime ficou ainda mais evidente com as provas encontradas na casa do suspeito. “Na residência do assaltante estavam sua comparsa e a motocicleta usada no crime, além de munições cal. 12, mais droga, apetrechos para o tráfico e celulares das vítimas. A DRFVC segue firme no combate aos crimes patrimoniais”, concluiu Carlos Othon.A

Assessoria