Compartilhar

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta segunda-feira (3), o suspeito de matar um estudante de 21 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação.

“A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, acaba de prender o suspeito de ter assassinado um motorista por aplicativo no bairro de Bodocongó. O crime aconteceu no dia 27 de dezembro de 2021. A Polícia Civil dará todos os detalhes dessa prisão na manhã desta terça-feira, 04 de janeiro, às 10h, na Central de Polícia, bairro do Catolé”, informou a Polícia Civil da Paraíba.

Relembre

O crime aconteceu no bairro de Bodocongó, no último dia 27 de dezembro de 2021. A perícia apontou que o estudante foi morto dentro do carro onde trabalhava como motorista de aplicativo.

Mesmo ferido com três golpes de faca, duas no pescoço e uma nas costas, ele conseguiu dirigir da Zona Leste até a casa dele de onde foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ele foi levado para a ala cirúrgica do Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas não resistiu. A vítima, antes de morrer, teria informado o nome da pessoa. Pedaços de unhas postiças foram encontradas nos bancos do veículo.