Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (15), logo após o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues oficializar a sua desistência para a disputa pelo governo do estado, informando que irá concorrer à uma vaga na Câmara Federal, o prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima, cobrou da oposição uma estratégia visando o pleito.

De acordo com Bruno além da estratégia é necessário também apresentar um projeto e metas definidas, já que apenas nomes e política não são necessários para que se possa disputar uma eleição.

“Agora a oposição precisa definir e anunciar a sua estratégia para o enfrentamento das eleições de 2022, lembrando que tenho me colocado como interlocutor desse processo, estive no sábado conversando cm membros do PSC, no final de semana devo ir a João Pessoa conversar com colegas não só da oposição, mas de outros partidos no geral, PL, Republicanos, Democratas, PSL, PTB, para que a gente tenha não só uma força política para enfrentar as eleições, mas política sozinha não resolve nada, é preciso que se tenha força administrativa, projeto, perspectiva para entregar às pessoas, dizer de forma muito clara o que precisa ser feito, ter metas” declarou.

Ainda conforme Bruno o eleitor não tem interesse em saber de siglas e sim do trabalho que se pretende desenvolver em prol da Paraíba.

“Trocando em miúdos, quem tá em casa pouco tá interessado se é partido A, B ou C que vai ganhar as eleições, o que as pessoas querem é problema resolvido” argumentou.

Ainda com relação a Romero, Bruno disse que ele é o seu candidato natural à Câmara Federal.

“Naturalmente espero e até acho natural com a decisão de que ele será candidato a deputado federal, a gente possa emprestar o apoio a Romero significativo aqui em Campina e região. Ele será meu candidato a deputado federal com toda certeza, tenho um carinho por Romero, confesso que desejava que ele fosse candidato a governador, esse era o meu desejo pessoal, agora naturalmente diante do desejo dele de não ser, respeito” asseverou.

PB Agora